segunda-feira, 10 de outubro de 2011

JDorama: Ikemen desune

Semana passada terminei de assistir 'Ikemen desu ne". Simplesmente adorei! Tão bonitinho!!!

Motivos pq gostei desse dorama:

* 1ª vez que vejo o Fujigaya Taisuke ikemen mesmo, porque quando o via no Shounen Club não achava ele bonito;
* No primeiro instante que o Tamamori Yuta apareceu, me apaixonei;
* Adorei ver o Yaotome Hikaru, sempre engraçado;
* A Takimoto Miori é bem fofa;
* Estava torcendo para a "Mio" e o Ren se acertarem, mas ao mesmo tempo sofria ao ver o Shu sofrendo;
* Adorei as músicas que eles cantaram;
* Comecei a gostar de Kis-My-Ft2 por causa da música de entrada (Virei fã!!);
* As músicas que tocam durante os episódios são legais, com certeza vou querer o OST;
* Falando em OST, fiquei sabendo que a banda A.N.JELL gravou as músicas que tocaram no dorama, e lançaram junto com o OST;
* E finalmente porque eu amo Jdorama.

Agora quero ver a versão coreana. Percebí que tem muita gente que prefere a versão original (coreana), mas também muitos gostaram da versão japonesa. Então eu quero tirar minhas conclusões. Embora eu seja muito mais fã de dorama japonês, estou assistindo uns doramas coreanos tbm, que a propósito são bem engraçados!





Eu dei Print em algumas cenas:
















Título: Ikemn desune
Emisora: TBS
Episódios: 11
Música Tema: Everybody Go - Kis-My-Ft2
A*N*JELL:
            Takimoto Miori -> Sakuraba Miko/Mio
            Tamamori Yuta -> Katsuragi Ren
            Fujigaya Taisuke -> Fujishiro Shu
            Yaotome Hikaru -> Hongo Yuki 
Nota: 10
 じゃ、まったね~

Nenhum comentário:

Postar um comentário